quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Trabalho de Comunicação Lamçamento Starbucks em Porto Alegre ( Barra Shopping Sul ).





Marketing de Guerrilha




É caracterizado como uma alternativa para as pequenas empresas, pois propõe uma maneira criativa de se pensar outras aplicabilidades
para certos dispositivos, sem os altos investimentos que as mídias
convencionais demandam. Serve também para as grandes empresas, como uma estratégia complementar às campanhas publicitárias que
buscam estabelecer mais interatividade com os receptores, com
vistas à promoção da mídia espontânea, invisível ou buzz marketing.




quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Algumas fotos da Semana de Palestras que foi realizada pela turma 524 noite Irmão Pedro Técnico em Publicidade








1º de Fevereiro Dia do Publicitário!


O publicitário é o profissional que analisa seu público alvo, suas características para a realização das suas tarefas através de estratégias elaboradas por meio de pesquisas e técnicas, com a comunicação da imagem de seus clientes, para realizar suas tarefas, em veículos como televisão, jornais, revistas, internet e outdoors, entre outros.Tem como principal atribuição "convencer" as pessoas a acreditarem em um determinado tema, seja de uma propaganda de alguns produtos, ações sociais, projetos governamentais, e outros.

Você sabe por que o galo é o símbolo da Publicidade?





Bem achei essa definição que resume bem. O galo acorda bem cedo e dá o seu grito antes que todos os outros animais. Ele que canta e faz alarde desde o amanhecer para anunciar o dia. Ele representa o comunicador há várias décadas por ser o grande propagandista do raiar do dia. A mesma coisa é com a publicidade. “Deve-se anunciar antes e de forma eficiente que os concorrentes.”

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tipografia




(Do gregos typos — "forma" — e graphein — "escrita") é a arte e ao processo de criação na composição de um texto, física ou digitalmente. Assim como design gráfico em geral, o objetivo principal da tipografia é dar ordem estrutural e forma à comunicação impressa. 



Turma 524 noite 2ª etapa Técnico Publicidade IP