Olá, Sejam todos bem vindos. Estou criando este blog para divulgar trabalhos feitos no curso Técnico de Publicidade na Escola Irmão Pedro e algumas curiosidades sobre a Publicidade. E vamos seguir em frente que o tempo é muito curto!!!!
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Marketing de Guerrilha

para
certos dispositivos, sem os altos investimentos que as mídias
convencionais
demandam. Serve também para as grandes empresas, como uma estratégia
complementar às campanhas publicitárias que
buscam
estabelecer mais interatividade com os receptores, com


quarta-feira, 23 de outubro de 2013
1º de Fevereiro Dia do Publicitário!
O publicitário é o profissional que analisa seu público alvo, suas
características para a realização das suas tarefas através de
estratégias elaboradas por meio de pesquisas e técnicas, com a
comunicação da imagem de seus clientes, para realizar suas tarefas, em
veículos como televisão, jornais, revistas, internet e outdoors, entre
outros.Tem como principal atribuição "convencer" as pessoas a acreditarem em
um determinado tema, seja de uma propaganda de alguns produtos, ações
sociais, projetos governamentais, e outros.
Você sabe por que o galo é o símbolo da Publicidade?
Bem achei essa definição
que resume bem. O galo acorda bem cedo e dá o seu grito antes que todos os
outros animais. Ele que canta e faz alarde desde o amanhecer para anunciar o
dia. Ele representa o comunicador há várias décadas por ser o grande
propagandista do raiar do dia. A mesma coisa é com a publicidade. “Deve-se
anunciar antes e de forma eficiente que os concorrentes.”
terça-feira, 22 de outubro de 2013
Tipografia
(Do gregos typos — "forma" —
e graphein — "escrita") é a arte e ao processo de criação na
composição de um texto, física ou digitalmente. Assim como design gráfico em
geral, o objetivo principal da tipografia é dar ordem estrutural e forma à
comunicação impressa.
Assinar:
Postagens (Atom)